{ background: black }

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Intercidades

 pelO Puto 



A animação reinou no passado sábado, muito por conta dos "Tree-ettes" que alegremente dançaram alguns destes temas (são o grupo no centro da foto à direita). Muito obrigado aos amigos que apareceram no Clandestino - alguns habituais outros nem por isso - e aos restantes que apreciaram a música.
Nota: penso que foi a primeira vez que uma sessão Tree Eléctrico foi anunciada num jornal, mais propriamente no "Clip", suplemento de cultura do Diário de Aveiro.

8 Comments:

Blogger joana disse...

e em lisboa?

20/1/06 9:41 da manhã  
Blogger extravaganza disse...

Puto: para quando a Grande Alface??? (termo copiado, aviso já!!) :))

20/1/06 6:06 da tarde  
Blogger extravaganza disse...

Aliás, ideia delirante a minha, mas com toda a lógica: quarta 8 Depeche Mode (vens cá a baixo, certo?), quinta 9 Tree Eléctrico no Incógnito e sexta 10 jantarada de bloggers com sessão de Electrodomésticos a seguir...
Que te parece? A mim soa-me muito bem!!!! :))

20/1/06 6:15 da tarde  
Blogger O Puto disse...

Por mim seria óptimo. Não queres sugerir isso ao Rai?

20/1/06 6:27 da tarde  
Blogger moon between golden stars disse...

Só para deixar um abraço!

20/1/06 10:38 da tarde  
Blogger Unknown disse...

O título do post é excepcional! Acho que a próxima promoção deveria ser "A pendular entre Lisboa e Porto" :)

Hugzz entre cidades

22/1/06 2:06 da tarde  
Blogger extravaganza disse...

"Musica aletrnativa em todo o seu esplendor"
lamento não ter ido...

24/1/06 12:19 da tarde  
Blogger O Puto disse...

Atenção que essa da "Musica alternativa em todo o seu esplendor" não é da minha autoria nem da minha responsabilidade.

24/1/06 1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home