{ background: black }

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Esta semana a acariciar os ouvidos... do Puto

 pelO Puto 

- Balanescu Quartet: Possessed
- Coldcut: Sound Mirrors
- Tortoise & Bonnie 'Prince' Billy: The Brave And The Bold
- Who Made Who: Who Made Who

7 Comments:

Blogger gaja disse...

Boa Puto,

A mana tesoura apaixonou-se pelos WHOMADEWHO e a sua versão altamente lasciva do satisfaction... punk drunk sex meets electro é uma mistura explosiva!

A mana tesoura

16/2/06 1:10 da tarde  
Blogger Spaceboy disse...

Daí ainda só ouvi o dos Who Made Who (que é bem interessante) e a colaboração entre os Tortoise e Bonnie "prince" Billy, mas este último só ouvi uma vez, mas ainda não me despertou muito a atenção.

16/2/06 2:53 da tarde  
Blogger O Tipo disse...

É pena o álbum dos Coldcut ser tão "oscilante"...a música com o Saul Williams (Mr. Nichols) é excelente! Quanto ao Bonnie "Prince" Billie, ainda não ouvi esta colaboração, mas os álbuns dele do ano passado são bem interessantes, principalmente o superwolf

16/2/06 3:05 da tarde  
Blogger The Boy with the thorn in his side disse...

Who made who e coldcut ficaram um bocado aquem do que esperava, o de tortoise & Bonnie 'Prince' Billy vou ouvir hoje! Espero ser "boa malha".
Abraço!

16/2/06 4:30 da tarde  
Blogger Sunday Morning disse...

escolho,
Balanescu Quartet: Possessed ;)

16/2/06 9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

já ouvi o album dos Coldcut, e concordo com o Tipo, o album é um bocado "so-so"... Ainda não foi desta que os Coldcut me convenceram!

17/2/06 11:46 da manhã  
Blogger Ricardo disse...

Ao contrário eu acho que o álbum do Coldcut finalmente me convenceram. Mesmo as grandes mudanças de estilos tornam o álbum mais rico. Claro que algumas estão bem melhores que outras, desde "True Skool" a "Walk a mile" ou "Mr Nichols". A colaboração dos Tortoise com o Bonnie Billy também não encontrei um fio condutor de formaa querer voltar a escutar o álbum outra vez.

19/2/06 1:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home