{ background: black }

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Ano comum

 pelO Puto 

Nasci num ano bissexto, por volta das 2 da manhã do dia 29 de Fevereiro. No Registo Civil não permitiram que esse dia constasse dos meus dados pessoais, pelo que no meu BI está impresso o dia 28 de Fevereiro.
Curiosidade: através do Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea (Academia de Ciências de Lisboa - edição Verbo), descobri que, no Brasil, o termo bissexto designa um "escritor cuja produção literária é escassa".

13 Comments:

Blogger gonn1000 disse...

Ah, nesse caso muitos parabéns...Espero que passes o dia com uma boa banda-sonora...

28/2/05 10:26 da manhã  
Blogger Bapla disse...

olá!então hoje é um dia especial!parabéns!!!gostava de conseguir escrever uma mensagem original, mas n é o meu forte...muitos parabéns!

28/2/05 11:13 da manhã  
Blogger Gil Cunha disse...

Muitos Parabéns :)
Agradeço o teu gesto (mt simpático) a propósito dos Sharkboy, no entanto já estou a fazer o dowload deles :)

28/2/05 11:24 da manhã  
Blogger mr pavement disse...

parabéns.

[obrigado pelos comentários. sharkboy está na forja.]

cumprimentos.

28/2/05 2:50 da tarde  
Blogger static disse...

:)

nascer numa data assim é mto mto especial.

Parabéns! Tudo de bom.

Diverte-te bastante. boa música sempre :)

becksfan

28/2/05 7:28 da tarde  
Blogger Unknown disse...

E porque é que tinhas o telele desligado, pode-se saber? Agora tenho que dar os parabéns via blog...francamente!

2/3/05 12:25 da manhã  
Blogger Unknown disse...

E porque é que tinhas o telele desligado, pode-se saber? Agora tenho que dar os parabéns via blog...francamente!

2/3/05 12:25 da manhã  
Blogger Unknown disse...

E porque é que tinhas o telele desligado, pode-se saber? Agora tenho que dar os parabéns via blog...francamente!

2/3/05 12:26 da manhã  
Blogger Planeta Pop disse...

PARABÉNS (atrasados) PUTO! É curioso, os meus pais também casaram num dia 29 de Fevereiro. É um dia engraçado e muito peculiar! Espero que te tenhas divertido e passado o dia na companhia de quem mais gostas! Para mim, o dia de anos só serve para isso, como pretexto para passar algumas horas com algumas das pessoas mais importantes da minha vida!

2/3/05 6:28 da tarde  
Blogger lyric disse...

já com uns dias de atraso mas...

Parabéns ;)

2/3/05 9:38 da tarde  
Blogger O Puto disse...

A todos muito obrigado pelos cumprimentos.
Quanto à pergunta do Souljacker, dou uma pista: vejam o post ao penúltimo disco de Josh Rouse.

2/3/05 11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

parabens, muito atrasados mas mesmo assim parabens falamos para a semana a partir da 1h

3/3/05 9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá. Vim retribuir a visita e não poderia deixar de parabenizá-lo, ainda que bem atrasado. Quanto ao bissexto, na realidade é um neologismo utilizado para descrever - principalmente - os poetas cuja produção é pequena, lembrando dessa forma os anos bissextos. Se esses só pintam no calendário de 4 em 4 anos, os livros dos poetas bissextos também são raros e só chegam ao público de tempos em tempos. Grande abraço.

18/3/05 6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home