Brazilian Girls - Brazilian Girls (2005)
pelO Puto
O nome engana, pois apenas um dos elementos é feminino e nenhum é brasileiro, mas os ritmos e melodias da terra de Vera Cruz são certamente uma das múltiplas influências deste quarteto. Compõem e/ou utilizam música orgânica, onde o osso é o dub, os músculos são o jazz, os fluidos podem ser bossa nova, drum'n'bass ou reggae, mas a aparência exterior é deliciosamente pop. A voz sensual de Sabina Sciubba emite linhas poliglotas (o inglês é dominante, mas há aqui temas cantados em francês, alemão e espanhol) que se deitam lânguidamente na cama sonora, composta por ritmos profusos, metais oportunos, pianos atmosféricos, cordas românticas, guitarras ritmadas e baixos penetrantes. Não é uma nova fórmula, mas um bom resultado para uma já existente.
http://www.braziliangirls.info/
Amostras: Don't Stop | Lazy Lover | Pussy
http://www.braziliangirls.info/
Amostras: Don't Stop | Lazy Lover | Pussy
5 Comments:
Um projecto a descobrir...
Bem..tenho que descobrir!!
mAn,
Sorry por so agora responder (business as usual...) acerca do Fake Plastic Trees. Foi cariz pessoal, apos eleição pelas 4 meninas do «meu» departamento de informática! (rsrsrsrsrs!)
Ja agora, e não sei se vais na 5ª, mas na 6ª vais estar no Radio, deixo-te 1 abraço e que corra tudo bem! claro que vai ser melhor que o «deboche-rock» de 5ª!
eheheheheheh!
1 Abraço
Miguel
foi um albúm que já tive a oportunidade de ouvir, e tens razão, é uma fórmula já existente, mas que resulta perfeitamente bem. É um albúm sólido...
pussy, pussy, pussy, marijuaaaaana
Enviar um comentário
<< Home