{ background: black }

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Vícios... do Puto

 pelO Puto 

Recebi este "convite" da Extravaganza e da Rosedew, o qual possui este regulamento:
Cada blogger participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar conhecimento dessas particularidades ao público, tem de escolher cinco outros bloggers para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.
Ao desafio, e assim de repente, respondo:
- Música (ouvir, comprar, sacar, passar, cantar, assobiar, falar sobre, etc.), que é um vício do catano!
- Adiar o sono até ao limite do suportável (“i’ll sleep when i’m dead”).
- Perfeccionismo selectivo, quase compulsivo, e que por vezes é inconveniente.
- Conciliar uma condução desembaraçada com as regras de trânsito.
- Natação (este não sei bem se é vício ou disciplina auto-imposta).
Convoco os primeiros 5 bloggers que lerem este post.

10 Comments:

Blogger Hebe disse...

Oh amigo, poupa-me... Hj é segunda-feira de carnaval e eu tou aqui a trabalhar ou a fingir que trabalho, com uma vontade incrível e tar deitdinha na minha cama........

27/2/06 9:29 da manhã  
Blogger Sunday Morning disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

27/2/06 1:28 da tarde  
Blogger Sunday Morning disse...

- pesquisar horas sem fim na net...ouvir novas músicas

- cinema, não importava de mudar para uma sala de cinema

-o Y coleciona o Y desde 1998 ate a umas semanas o vitor decidui deitar tudo fora tive um ataque de panico, passados vários dias de coma ja estou melhor, e estou novamente a colecionar
- comprar bds, livros, cds~, etc...
- “i’ll sleep when i’m dead”

27/2/06 1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hummm....

- mania de pesquisar notícias sobre as próximas novidades do cinema e da música, é um vício que eu pessoalmente gostava que não fosse tão acentuado...

- não suporto ver uma pessoa triste, i guess i'm too friendly, será isso mau ? Mania de ajudar os outros, por vezes pode levar a situações não desejáveis...

- Mania de estar sempre a tentar quebrar a rotina, ou seja, a inventar uma parvoíce qualquer que ao menos seja diferente, coisa que não resulta sempre quando e como nós queremos...

- Mania de cortar tudo quanto mais possível sobre McDonalds, Telepizza, doces e afins, humm mas acho que isso é bom...

- Mania de estar com a minha girl :) mas isso acho que é normal :)

28/2/06 2:51 da tarde  
Blogger Rosentau disse...

Thanks dear one.Os teus dois primeiros vícios/manias só pecam por serem tão perfeitos como o terceiro.E ainda para mais são meus,mas como não os referi no momento certo assim me sumeto às leis da oportunidade.

28/2/06 5:07 da tarde  
Blogger extravaganza disse...

lol
esse concílio da condução desembaraçada com regras de trânsito está muito engraçada!!

28/2/06 11:23 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Amigo Puto, também tenho este quiz para responder mas estou a tentar fugir... LOLL! Encontrei um vício comum com a Extravaganza e agora encontro 2 comuns aos teus, haha :) Mas, este comentário serve também para te dar um grande abraço de PARABÉNS!! Que contes muitos! E com muita música à mistura!!

Hugzz musicais

1/3/06 1:43 da manhã  
Blogger extravaganza disse...

Parabéns, algures no lapso temporal entre as 23h59m59s e as 24h00m00s :)
tens uma pequena prenda (nada demais...) no leveza. Muitos beijos e tudo de bom para ti!

1/3/06 9:05 da manhã  
Blogger Hebe disse...

Querido amigo, tens uma mensagem no blog das pataniscas. Beijoca boa!!!! Muito boa!!!

1/3/06 11:21 da manhã  
Blogger Monalisa disse...

Parabéns.

1/3/06 10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home