{ background: black }

quarta-feira, agosto 29, 2007

!!! - Myth Takes (2007)

 pelO Tipo 



Avançando sem contemplações, a máquina funky de Nic Offer vai espalhando o seu groove enquanto “Myth Takes” se desenrola nos nossos ouvidos e o corpo é tomado pelo irresistível apelo da dança. Com o baixo e a percussão a marcar violentamente a cadência, a electrónica forma camadas onde guitarras groovy se desdobram e a secção de metais arrasa, sob a voz nasalada de Nic Offer a incentivar à festa. Objecto esquizofrénico, onde o discurso político de “Louden Up Now” foi descartado e os instrumentos foram apontados à pista de dança, para nos dar um som musculado e vibrante.
Destaco “All Of My Heroes Are Weirdos”, “Heart of Hearts” e "Bend over Beethoven”.
Site oficial dos !!!
!!! no MySpace
Videoclip de "Must Be the Moon"
Amostras: All Of My Heroes Are Weirdos | Heart of Hearts | Bend over Beethoven

2 Comments:

Blogger huma disse...

estou admirado, porquê a demora de uma "review", a este album dos "!!!", já passou quase meio ano desde a sua saida oficial, e um album com esta qualidade, bem melhor que alguns que são aqui apresentados, já merecia ter sido comentado...???
Assim já fico com a certeza se eu tenho bom gosto ou não...mas adiante, acho este album excelente na maneira como se fundem os vários estilos, dando origem a uma série de músicas viradas tanto para as pistas, como para o leitor lá de casa, muito bom!!( tive bem na crítica?? Se tive mal, ensina-me a ser um bom critico musical, como tu!!)

30/8/07 11:07 da manhã  
Blogger Shumway disse...

Independentemente do "timming", certamente irá fazer parte dos melhores do ano.

30/8/07 4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home