{ background: black }

sexta-feira, agosto 12, 2005

MTV2ME

 pelO Puto 


Quero agradecer publicamente à MTV2 Europe por me ter feito voltar ao hábito de gravar catrefadas de VHS com videoclips.
http://www.mtv2europe.com/

8 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

A MTV2 Europe agradece-te os teus agradecimentos.

12/8/05 10:58 da manhã  
Blogger João M disse...

Também gostava de ter isso.

12/8/05 12:21 da tarde  
Blogger Nadia disse...

é um facto...o meu VHS eatá desligado há muuuuito tempo...

12/8/05 7:19 da tarde  
Blogger gonn1000 disse...

Ah, que inveja... Saudosos tempos em que gravava vídeos do Altenative Nation e Chill Out Zone, gravações que até deram jeito para um trabalho da faculdade sobre o vídeo "Violet" dos Hole LOL

13/8/05 12:36 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Grandes programas estes 'Alternative Nation' e 'Chill Out Zone'... Naum tenho MTV2 e muito sinceramente naum sei se vou pôr. Acho que a TV Cabo (meu caso) está cada vez mais a chular e a fornecer coisas sem o mínimo interesse. Sobre o MTV2, vi uma pequena amostra há algum tempo e naum gostei muito do que vi. Tb naum estou dentro da programação. Tenho que investigar melhor.

Hugzzz

14/8/05 12:27 da manhã  
Blogger Spaceboy disse...

Gosto muito de ver a MTV 2, dá lá muita coisa boa e até dá gozo de gravar os vídeos, a única MTV em que muita da música que passa (mas não toda é clara) é realmente boa!

15/8/05 8:27 da tarde  
Blogger Man Next Door disse...

Tb lamento n poder sintonizar a MTV2 em casa, mas conheço minimamente o canal. Tb tenho dezenas e dezenas de VHS repletas de clips, a sua maioria retirada dum canal que, infelizmente, a maioria de vocês certamente n teve a chance de conhecer: VIVA 2. Sem dúvida alguma o melhor canal musical q vi. A esses programas q referiram gostava de acrescentar o Flipside

16/8/05 3:31 da tarde  
Blogger O Puto disse...

Um dos primeiros programas que acompanhava religiosamente, há uns 7 ou 8 anos, e durante 2 ou 3 anos, era o "Alternative Nation". Tenho registos de programas quase na íntegra.
Depois mudei de casa, cancelei a TV Cabo, mas felizmente o prédio tinha parabólica e apanhava o Viva2, um canal fantástico, apesar dos VJs falarem alemão. Mais uma carrada de VHS.
Entretanto alguém cortou o acesso ao canal, e lá tive que aderir à TV Cabo. Contentava-me com alguns programas - "Flipsisde" no VH1, "Max Música" na SIC Radical, "Chill Out Zone" e "Alternative Nation" (mais fraco que outrora) na MTV - mas, infelizmente, o meu vídeo tinha um problema qualquer com a sintonia de um canal qualquer e não conseguia gravar.
Agora, com a Powerbox e mais uns quantos canais (MTV2 incluida), recomecei a gravar, e já cá cantam umas largas dezenas. Claro que não é um canal perfeito, mas no seu geral é muito interessante. Sou fã incondicional do "120 Minutes", como já o era, há já alguns anitos, no MTV, onde por vezes convidavam artistas para apresentar o programa. Lembram-se?
Fora do MTV2, e além dos já mencionados, recomendo o MTV Brand New na MTV Portugal.
E se acham que a MTV Portugal é má, haviam de ver a MTV Americana, onde simplesmente não exibem videoclips, pois a programação é preenchida com reality shows.
Brevemente, aqui no blog, uma pequena secção de videoclips.

Abraços a todos!

16/8/05 4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home