{ background: black }

sexta-feira, outubro 07, 2005

The Go! Team – Thunder, Lightning, Strike (2004)

 pelO Tipo 


“Thunder, Lightning, Strike” é o album de estreia do sexteto de Brighton, The Go! Team. Sobre camadas de samplers de músicas de séries de TV e desenhos animados, big beat, rap dos anos 80, surgem metais triunfantes, guitarras furiosas, baterias tresloucadas e vozes de incentivo, numa mistura muito groovy e muito alegre. Ah, que saudades do Verão... Destaco “Panter Dash”, “The Power Is On” e “Huddle Formation”
http://www.thegoteam.co.uk/
Amostras: Panter Dash | The Power Is On | Huddle Formation

10 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

estou para ouvir isto à séculos, será agora desta vez :)

8/10/05 3:14 da tarde  
Blogger O Puto disse...

É um disco delirante!
Benvindo de volta a esta casa, amigo!

9/10/05 11:35 da tarde  
Blogger Mono disse...

Isto só saiu agora? Fez as férias da Páscoa no carro. É o delirio este album!

10/10/05 12:29 da manhã  
Blogger insaen disse...

A melhor do disco IMO, é a Junior Kickstart ;)

10/10/05 5:47 da tarde  
Blogger Spaceboy disse...

Encontro-me na mesa posição que o membio, tem que ser desta que o oiço!

10/10/05 11:10 da tarde  
Blogger tartaruga disse...

Não são necessárias desculpas para ouvir música. Jamais.
Mas, realmente, ouço muita música no carro. Torna, até, agradável o acto de conduzir.

11/10/05 10:21 da tarde  
Blogger Ricardo disse...

Só esta semana este álbum me apareceu vindo não sei de onde, eu sei que tenho andado furagido, estive sem net em casa durante algum tempo, também não tenho ouvido grande álbuns até chegar este. Fiquei fascinado! Grande álbum... Em breve um post no meu blog sobre ele.

12/10/05 3:00 da manhã  
Blogger The Boy with the thorn in his side disse...

Gosto muito deste álbum! Ouvi dizer que foi reeditado este ano com mais duas músicas! Alguém me pode confirmar\desmentir?

16/10/05 7:31 da tarde  
Blogger O Puto disse...

Tens razão. Foi re-editado este mês, com 2 faixas extra.

17/10/05 1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este album é GENIAL! Quase que molhava as calças de excitação!Obrigado Tipo!

12/11/05 3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home