Last Goodbye
pelO Puto
Foi há dez anos que Jeff Buckley foi engolido pelas águas do Mississipi. Dono de uma voz bela e poderosa, deixou-nos como legado um disco fabuloso ("Grace") e um álbum inacabado. Mais que suficiente para garantir o seu bilhete para a imortalidade.
11 Comments:
...e para engordar a conta bancária da mãe:)
Acho que o álbum inacabado póstumo só ficava a ganhar se fosse um único disco. E o que veio a seguir é puro aproveitamento mercantilista. Neste campo, as edições de Elliott Smith são bem melhores.
O "Grace" é daqueles discos para o qual não existem palavras para o descrever de tão puro que é. Já o era antes da sua morte e passados 10 anos mantém toda aquela alma que o gajo transportava na voz e na música. É incrível. Ainda agora a ouvi-lo consegue arrepiar.
O Jeff é épico e imortal...
eterno.
Este senhor só é responsavel por um dos melhores albuns de todos os tempos.
Acho que já é suficiente.
Ainda arrepia ouvi-lo.. Especialmente "Lover, You Should've Come Over".
Grace é puro, fantástico e eterno.
Uma pequena correcção: não foram as águas do rio Mississipi mas sim as do Rio Wolf que engoliram o dono de uma voz única e autor de um dos melhores álbuns de sempre. Sem dúvida garantiu o seu "BILHETE PARA A IMORTALIDADE".
http://bilhetesparaaimortalidade.blogspot.com/
o wolf é um afluente do mississipi...
kanto ao Jeff é só o meu preferido de todos os tempos...o seu album Grace é o melhor de sempre e kanto a musicas preferidas ...bem...são tantas...Hallelujah,if you knew ,lilac wine e i know it's over , nos covers ,e de sua autoria:so real,mojo pin,grace,last goodbye,dream brother,lover you should have come over,everybody here wants you ,forget her...tantas tantas numa muito reduzida discografia, é obra sem duvida.
Eterno!
estejam descansados que o jeff não morreu!!!! Foi uma jogada de marketing para o album vender mais...ele está bem, tirando uma gripe que teve no mes passado, tá tudo em ordem com ele!
Quando estive fora, so tinha net, nao tinha musica comigo.
O site oficial do Jeff Buckley fez-me muita companhia, tem la tudo o que ele fez, e da para ouvir completo.
Muito fixe.
Tambem gosto das musicas do pai, Tim Buckley.
As vezes penso que seria curioso ter ouvido uma versao do "Song to the siren" pelo Jeff.
Foi o Jeff que me fez gostar do nome Grace... ja veem que gosto muito do album.
Jeff, "everybody here wants you".
Cheers,
bebe
Imortal !
Enviar um comentário
<< Home