Expressway to your skull
pelO Puto
Após ter vislumbrado a capa do último álbum dos Stills, vieram-me à memória outras recentes de bandas ou projectos, pouco ou nada relacionados com alguma facção do metal, que também apresentam caveiras. Será a banalização da morte uma tendência? Terão andado a rever "O Mundo Misterioso de Arthur C. Clarke"?
8 Comments:
Sincronia no incosciente coletivo?
Refinamento da estética (hahahah)?
"Mexico is pop."?
Soh sei que a mi me gusta!!!
(Tenho duas tatuadas, yeah!)
Houve um gajo recentemente que fez uma caveira cravejada com diamantes.
As caveiras fazem-me sempre lembrar a do filme Os sonhadores que era usada para eles guardarem as ganzas, o que me faz lembrar a Eva Green que mesmo que tivesse duas caveiras tatuadas continuava a ser muito…ehhhh …interessante.
O importante é associar estes símbolos tétricos a coisas… ehh…interessantes.
tu é que deste um ar novo aqui à casa! muy bien, gosto muito! devias era ter posto uma skull, para estar mais trendy, haha
bad joke..
Por falar em coincidências talvez não tão 'coincidentes', ainda noutro dia estava a ler que o crystal (Antlers, Stilts, Castels...) é o novo wolf (Parade, Eyes, Mother...).
As caveiras deverão ser mais uma manifestação de um novo 'qualquer coisa' na música. :)
***
Castles e não Castels... Oops!
***
E por falar em Castle, o novo dos Deerhunter, "Microcastle", tem uma caveira em vez do globo ocular, na foto do rosto que vem na capa (na versão que tem uma cara). Ora ampliem lá a capa e vejam com a devida atenção. ;)
Cara amiga Extravaganza, também reparei nisso quando adquiri, no passado sábado, o novo CD duplo dos Deerhunter. Será que o nome deles vem de "O Caçador", filme de Michael Cimino, com o Robert de Niro como protagonista e com a música dos Shadows?
JURO POR DEUS, ainda não tinha visto este post!
Hahahaha, boa!
Caveiras e Planeta Terra, uni-vos!
Enviar um comentário
<< Home