{ background: black }

terça-feira, novembro 20, 2007

My Bloody Value In Time

 pelO Puto 



Perdi a cabeça e acabei de comprar um bilhete para ver os My Bloody Valentine em Londres no dia 23 de Junho de 2008! Depois de (finalmente) anunciarem um disco novo ainda este ano, estarão de volta aos palcos em finais de Junho - inícios de Julho em apenas em 3 cidades do Reino Unido. Como aquilo se tem vendido a uma velocidade estonteante, tentei a minha sorte e consegui um lugar na plateia na última data da capital (Roundhouse). Estou aqui que nem me tenho.

8 Comments:

Blogger amelinha disse...

é de uma pessoa se mijar toda, realmente.

20/11/07 8:27 da tarde  
Blogger extravaganza disse...

É assim mesmo, Puto!!! Estava capaz de me juntar a ti... :))

20/11/07 10:15 da tarde  
Blogger Nadia disse...

Ah valente!!
:D

21/11/07 10:05 da manhã  
Blogger Mr. S disse...

Espectacular! Contra mim falo mas... se receberes o bilhete antes não o percas de vista! :S

21/11/07 11:11 da manhã  
Blogger Nadia disse...

Pois...convem guardares o dito bilhete num cofre de banco...mas assim podes esquecer-te do código ou chave..hmmm..se clahar é melhor ser eu a guardar o precioso bilhete. Te garanto que não o perco!!!

21/11/07 9:17 da tarde  
Blogger M.A. disse...

Com um bocadinho de jeito, vai ser como os Mary Chain, depois de anunciarem um concerto único partiram em digressão mundial. Mas, enquanto não chega essa confirmação, confesso que sinto uma certa inveja de ti :)
Abraço

23/11/07 8:22 da tarde  
Blogger ups disse...

É assim mesmo! Ainda não me deu na telha comprar um bilhete para um concerto noutro país... mas já esteve mais longe (tipo no passado dia 12 em Paris...)

25/11/07 11:23 da tarde  
Blogger Unknown disse...

really good

http://www.solooidos.com

27/11/07 4:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home