{ background: black }

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Darts of pleasure

 pelO Puto 



Pois é, fui atingido por um dardo. O arremessador foi o meu amigo Kraak, que me atribuiu um prémio Dardos e me lançou este desafio:
"O Prémio Dardos reconhece o valor de cada blogger ao transmitir valores culturais, éticos, literários ou pessoais e que de alguma forma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto naquilo que escrevem. Por outro lado, esta é também uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."
Existem vários blogs públicos que visitei e visito que se encaixam nesta apreciação, mas vou apenas indicar, por ordem alfabética, aqueles que mais frequento e/ou com os quais tenho uma ligação especial:
- April Skies;
- Contabilista Emocional;
- Duelo ao Sol;
- Foi um Prazer...;
- Impressões sem Nexo;
- Kraak FM;
- Nos Açores não há Açores;
- Planeta Pop;
- República do Montenegro.
Dos blogs extintos ou suspensos, queria destacar estes dois:
- Apartes;
- Pet Songs;

6 Comments:

Blogger M.A. disse...

Só tenho a dizer que sinto, simultaneamente, orgulhosa e embaraçado com tamanha distinção. Espero que o meu tasco continue a ser motivo das tuas honrosas visitas.

Grande abraço!

17/12/08 11:32 da tarde  
Blogger Ricardo Cardoso disse...

Muito Obrigado ao Puto, e parabéns pelo prémio :) Feliz Natal para todos. :)

24/12/08 12:34 da manhã  
Blogger aBell Montenegro disse...

Caro amigo, muito obrigado pelo dardo que de igual forma retribuo. Só agora me apercebi deste prémio pois tenho andado bastante aterefado com a minha républica pois já falta pouco tempo para a encerrar e ainda faltam uns discos que gostaria de abordar. Este ano foi fértil em grandes concertos e eu perdi a maioria mas tu escreves tão bem que é através do teu blog que tenho ido a todos. Como sou muito distraído acabei de descobrir a Kraak FM e prometo prestar atenção a todos os restantes distinguidos.
Um forte Abraço

24/12/08 4:40 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Prémio merecido ao PUTO! WEEE! Hugzz!

24/12/08 5:43 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Há aí blogs que não conhecia... Vou averiguar.

31/12/08 6:18 da tarde  
Blogger Planeta Pop disse...

Amigo Puto,

andava há tempo para deixar aqui um comentário a propósito de tão honrosa distinção, mas acabei por me esquecer. Perdoa-me. Não é defeito, é feitio. Eu sou assim, esqueço-me das coisas. A última foi a de pagar a conta do Gás. A sério. Um dias destes, ligo a torneira para tomar banho e tenho uma surpresa...

Uma vez mais, obrigado pela preferência. A admiração é recíproca.

Abraços

23/1/09 4:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home