{ background: black }

terça-feira, fevereiro 08, 2011

James Blake - James Blake (2011)

 pelO Tipo 



Depois de 3 magníficos EPs, que ajudaram a estabelecer James Blake como um dos destaques do ano passado, o compositor-cantor-produtor-DJ por fim lança o seu álbum de estreia, onde as pistas apresentadas convergem num objecto onde a perfeição formal convive com sons estranhos e indígenas. Álbum de emoções contidas, onde a voz de Blake deriva sobre as imensidões opressivas do dubstep e descargas de estática abrasiva. Soberbo e para polarizar opiniões.
Destaco “The Wilhelm Scream”, “Limit To Your Love” e o hipnótico “I Mind”.
jamesblakemusic.com
www.myspace.com/jamesblakeproduction
www.youtube.com/user/jamesblakeproduction

Etiquetas: ,

5 Comments:

Blogger O Mito disse...

Gosto da forma como ele me lembra o Antony. Sim. Toda a sua voz é colada. Mas evolui para algo também doce, mas sem tanta amargura. Foi uma boa escolha. Obrigado Puto.

8/2/11 10:57 da manhã  
Blogger O Mito disse...

Ah! e falava da "limit to your love". Porque o resto não me fascina. O sincopado do dubstep ainda não me conquistou. Ehehhe.

8/2/11 11:00 da manhã  
Blogger O Tipo disse...

Sinceramente, acho que não tem nada a ver com o Antony. O que é voz sofrida no Antony, aqui é contenção formal que se molda às camadas de som...qt ao dubstep, este senhor já elevou a fasquia...

8/2/11 2:21 da tarde  
Blogger O Puto disse...

Mito, penso que terás que agradecer ao Tipo, não a mim. A mim não me lembra nada o Antony, mas sim alguns vultos da soul, como o Bobby Womack ou o Isaac Hayes, mas mais contidos, como disse o Tipo. E este rapaz está para além do dubstep.

8/2/11 4:04 da tarde  
Blogger O Mito disse...

Upss.. desculpa Tipo.. ehhehe

9/2/11 12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home