{ background: black }

quinta-feira, junho 30, 2005

Queens of The Stone Age – Lullabies to Paralyze (2005)

 pelO Tipo 


Josh Homme, desta vez acompanhado de Alain Johannes (baixo), Joey Castillo (bateria) e Troy van Leeuwen (guitarra), após o afastamento do baixista e co-fundador Nick Oliveri (por suposto "mau comportamento"), assume uma sonoridade mais despida, mais negra em “Lullabies to Paralyze”, combinando o habitual registo vocal com riffs de guitarra viscerais e reverberações metálicas. Apesar da sonoridade não ser muito diferente dos álbuns anteriores, há um ambiente mais “sujo”, narcótico, que embala pela noite. Não sendo tão bom como “Songs for the Deaf”, é um grande álbum. Destaco “In My Head”, “The Blood is Love” e “I Never Came”, enquanto esperamos pelo concerto em Paredes de Coura.
http://www.qotsa.com
Amostras: In My Head | I Never Came | The Blood Is Love

5 Comments:

Blogger Spaceboy disse...

Também o considero inferior aos «Songs for the Deaf», mas no entanto, gostei muito deste novo disco. Ja foi alvo de destaque no meu blog.

1/7/05 2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

um álbum menor, com certeza. mas ainda assim um bom álbum. subscrevo os teus destaques.

1/7/05 6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, olha curti bue o teu blog ta mt fx a serio e já agora vou te dar a noticia de k abriu uma nova template shop á uns mesitos e lá podes encontrar varios templates únicos feitos por nós, exclusivos para toda a comunidade blogueira tb podes encomendar um template que tenha mais a ver ctg ou mm um blinkie, um gif, montes de coisas para decorar o teu blog ok??ixto td podes ver em http://templatesbygt.blogs.sapo.pt .Beijos fika bem... PS: se puderes e se kizeres ajudar a ekipe da template podias fazer alguma publicidade a nossa template shop para que tds tenham o conhecimento que há sitios mt bons ond podem encontrar uma coisinha ou outra para ajudar a mimar o seu blog ok?? contamos cm a tua ajuda obrigada.

1/7/05 6:50 da tarde  
Blogger O Tipo disse...

O silêncio seria ensurdecedor...

6/7/05 10:11 da manhã  
Blogger lyric disse...

De facto está mais fraco, mas nem por isso deixe de ter músicas muito boas

a "everybody knows that you're insane" tem um riff poderosíssimo.

6/7/05 11:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home