{ background: black }

terça-feira, maio 17, 2005

No problem! I'm back, mahn!

 pelO Puto 


Cá estou eu de volta, depois de uma semana na terra onde o sol, o mar e o reggae (só para falar em coisas lícitas) são omnipresentes, e "No Problem!" é a máxima nacional. Ainda tive tempo de arrastar a minha miúda para uma sessão de DJing no Incógnito, onde os Electro-domésticos (duo onde milita o Astronauta) estiveram em grande!
Brevemente voltarei à carga, assim que a indolência das férias me abandone.

4 Comments:

Blogger gonn1000 disse...

"Brevemente voltarei à carga, assim que a indolência das férias me abandone."

Ainda estás "under the influence" (dos ares jamaicanos, claro!!)? Welcome back :)

17/5/05 11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

não trouxeste um pouco da fauna, não!!! eheheh para sei lá...

17/5/05 12:45 da tarde  
Blogger Spaceboy disse...

Ainda bem que estás de volta! Obrigado por me blinkares.

17/5/05 7:47 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Chega de férias, LOL. Toca a postar, hehe :)
Hugzzz

23/5/05 1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home