{ background: black }

terça-feira, junho 07, 2005

Chain With No Name 3

 pelO Puto 

Respondendo ao desafio de quatro bloggers (FDV, Astronauta, Spaceboy e Becksfan) para responder a um questionário sobre música, dei por mim a criar um mini-blog. Explico já a seguir. Para já, aqui vai a sessão de perguntas e respostas:
1) Tamanho total dos arquivos no meu computador?
23 GB em música (uma das partições do disco está quase a dar o tilt).
2) Último disco que comprei:
"With Teeth", Nine Inch Nails;
"Horses", Patti Smith (em low price).
3) Canção que estou a escutar agora:
"Opposite Day", Andrew Bird And The Mysterious Production of Eggs.
4) Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Criei um mini-blog, com um link aqui na barra do lado, onde depositei aquelas que acho serem as minhas músicas preferidas. Tentei colocar apenas um tema de cada grupo/artista, mas abri algumas excepções, e alguns têm lá duas. Desses temas, escolhi estes cinco, pois têm um significado especial e/ou ouço-as ou canto-as com mais frequência que as outras:
Goldfrapp - Lovely Head;
New Order - True Faith;
Slowdive - Allison;
Tom Jobim - Chega de Saudade;
The Velvet Underground - Sunday Morning.
Isto de escolher só 5 músicas é indecente!
5) Lanço o testemunho a outros cinco bloggers:
JGSC, Membio, Myself, O Roque Mais Velho e Saleiro.

5 Comments:

Blogger Saleiro disse...

Já tinha vistoeste questionário a circular na blogosfera, agora é a minha vez. Um abraço.

7/6/05 3:15 da tarde  
Blogger Nadia disse...

Ó amigo puto, então eu também lancei o desafio a ti, até respondeste no meu espaço e agora lanças a mim novamente??ahahaha
Um beijo!

7/6/05 9:26 da tarde  
Blogger roque disse...

é mais novo pá!!!
lololol
gracias... será feito assim que tiver tempo...
um abraço.

7/6/05 10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ya Tá!!!

8/6/05 12:02 da tarde  
Blogger Planeta Pop disse...

Puto, sempre em GRANDE! Belas escolhas!Fizeste-me corar de vergonha: como me pude esquecer dos Slowdive? Qualquer dia também perco a preguiça e faço como tu, crio um blog (na verdade ele já existe) só para colocar as 1000 canções que marcaram a minha existência. Essa lista está feita desde o Verão passado, com textos a acompanhar e tudo. Agora, tempo e paciência para meter mãos a tão grande obra é que parece que nunca mais há...

8/6/05 10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home