{ background: black }

quinta-feira, maio 25, 2006

Gnarls Barkley – St. Elsewhere (2006)

 pelO Tipo 



"St. Elsewhere" resulta da colaboração entre o produtor Danger Mouse e o cantor, compositor e produtor Cee-Lo Green, sob a forma da persona Gnarls Barkley. Soul, funk, R&B e beats old school inteligentemente misturados por Danger Mouse e pontuados pela soulful voice de Cee-Lo Green são servidos em doses elevadas, numa abordagem muito cool. Viciante. Destaco “Crazy”, “The Boogie Monster” e “Who cares?”.
So, who is Gnarls Barkley?
www.gnarlsbarkley.com
www.myspace.com/gnarlsbarkley
Amostras: Crazy | The Boogie Monster | Who cares?

13 Comments:

Blogger MQ disse...

Viciante é a definição correcta para este disco.

26/5/06 12:19 da manhã  
Blogger O Puto disse...

Junto-me ao grupo dos Gnarlcoólicos anónimos.

26/5/06 3:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

mais um belo disco de 2006

26/5/06 9:43 da manhã  
Blogger eduardo disse...

a principio fiquei de pé a trás dada as hipérboles jornalisticas, mas de facto é um disco bem curtido e a versão dos Violent Femmes está demais.

26/5/06 3:55 da tarde  
Blogger Spaceboy disse...

Enganaste-te no nome de uma música, não é "The Boogie Master", mas sim "The Boogie Monster", uma das minha preferidas também por acaso. O disco é excelente, só tenho isto a dizer.

27/5/06 9:35 da manhã  
Blogger O Tipo disse...

Tens toda a razão, um erro lamentável!
Já está corrigido, obrigado.

27/5/06 5:28 da tarde  
Blogger RudeBitch disse...

Este disco é mesmo muito bom, ainda não ouvi vezes suficientes para assentar ideias mas é o que me parece, e um pormenor importantíssimo (atenção dj's) é que tem uma versão de Violent Femmes (bastante colado ao original), já podemos passar a Gone Daddy Gone sem sermos classificados como "seca retro" :).

29/5/06 8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu já não sou tão puto...
o som uff!
cuts23.skyblog.com

30/5/06 12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

muito viciante, mas para mim, além do destaque para crazy (necessariamente) eu dirijo o meu para just a thought, st. elsewhere, smiley faces e who cares? de qualquer forma, 14 boas músicas a fazer um grande disco

5/6/06 8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

'Crazy' e 'Smiley Faces' são fantásticas.
A voz do Cee-Lo é magnífica - já o álbum "Green Is the Soul Machine" é viciante.

17/6/06 11:23 da tarde  
Blogger dznpuro disse...

Alguém sabe que foi o realizador do video "Crazy", está muito bom! então álbum!

11/8/06 9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

gotei muito dom som, logo dq prima. e eu me pergunto: quem é gnarls barkley? alguém ae pode me indicar onde possosaber mais sobre essa fera? tipo, discografia, bio e etc...
desde já agradeço.
Rodrigo rodrigo21rj@hotmail.com

30/8/06 2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ah, naum ouvi o disco mas eu amuuuu muito a msk crazy...é fodástica!!!

1/9/06 8:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home