{ background: black }

terça-feira, abril 01, 2008

Freche nius

 pelO Puto 

A banda norte-americana The National cancelou a sua vinda a Portugal no próximo dia 11 de Maio. A razão alegada foi a comparência da banda, na véspera da prestação na Aula Magna, num concerto de Miranda Lambert, a nova estrela rebelde da country music. “Os concertos estavam todos esgotados, e só conseguimos bilhetes para Vancouver”, justificou Matt Berninger, cuja afeição por este género musical o impele a usar umas botas alusivas. "Pedimos desculpa aos portugueses e prometemos levar as garrafas de vinho em Julho", acrescentou.

Os Radiohead vão colaborar com Demis Roussos. Thom Yorke tomou conhecimento da existência do sexagenário grego quando, em meados da década de 90, em conversa com um fã português sobre a expedição de Napoleão à Rússia, foi traduzido o número de derrotados, ou seja, dez mil russos. A partir daí descobriu o universo dos Aphrodite’s Child e do rock progressivo, que tanto influenciaram a banda inglesa em “Kid A”.


Os Pavement vão-se reunir. Após Scott "Spiral Stairs" Kannberg ter insinuado que se iriam reunir a propósito dos 20 anos da editora Matador, as expectativas cresceram. Stephen Malkmus veio confirmar que a reunião da banda vai acontecer ainda este ano, no dia 30 de Maio, no quintal da sua casa em Portland, para comemorar o seu aniversário. Haverão salsichas, costeletas de porco, batatas fritas e saladas diversas. No final rumarão a um hipódromo, onde Bob Nastanovich lhes recomendará os melhores cavalos para apostar, incluindo os que tem criado e treinado.

6 Comments:

Blogger M.A. disse...

Pois... 1 de Abril, não é? :)))
Ainda ponderei inventar algo de semelhante e que também envolvia os Pavement. Ou, em alternativa, os MBV.

Abraço

1/4/08 7:10 da tarde  
Blogger PUTO disse...

Mentir não te fica bem... é como quem diz, não te safas assim... lol

1/4/08 10:10 da tarde  
Blogger extravaganza disse...

AHAHAHAHAHHAHAH

Desgraçadas das garrafas de vinho!

1/4/08 10:10 da tarde  
Blogger extravaganza disse...

Olá Puto :))

1/4/08 10:10 da tarde  
Blogger l.laranjo disse...

Li muita coisa neste dia das mentiras mas nada se compara a este fantástico pedaço de poesia :)lq

2/4/08 1:14 da manhã  
Blogger Joana Amoêdo disse...

:-D

3/4/08 7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home