{ background: black }

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Sistema tripartido

 pelO Puto 

  

Jogo triplo no fim de semana gordo e sempre a somar colaborantes. Hoje (11 Fev) estarei no Era Uma Vez no Porto. No sábado (13 Fev) junta-se à festa DJ Sushi, em mais uma sessão Vai de Retro Satanás!!!, no Janela INDIEscreta. Na segunda (15 Fev), no mesmo cenário, estreia-se o colectivo NEU? (pronuncia-se 'nói'), formado pelo Rui Maia (X-Wife), pelo DJ Sushi e por mim, e pretende apostar na nova música indie/rock.

Já agora, peço ao caro leitor deste blog que me abordou no sábado passado (6 Fev), no Janela Indiescreta, que se acuse por aqui.

3 Comments:

Blogger Joana Amoêdo disse...

Olá!
Eh pá eu até te vi nessa noite em que tiraste a fotografia da laranja Mecânica, mas se há coisa que tu não tens é cara de mau, lol!
Beijinhos*

1/3/10 3:13 da tarde  
Blogger RT disse...

Meu caro, quem te abordou neste dia fui eu, o Rui para os amigos, só que - blasfémia - só agora voltei ao teu blogue! É que entretanto a minha vida deu uma grande volta e vim trabalhar para LX! Mas voltarei a espreitar pela janela e só espero que por lá estejas!! You are "fuckin brilliant", my man! Your tastes are my tastes!!! E já agora pareces mesmo um Puto! Um g'anda Puto!

5/3/10 10:10 da tarde  
Blogger O Puto disse...

Debbie, eu lembro-me de me teres dito isso, ainda eu não te conhecia. Então não tinha cara de mau nesse dia? Ora bolas, pensava que sim. Beijinhos!

Rui, obrigado pelos elogios. :) A ver se me apanhas pelo Janela um dia destes (este mês estou por lá dia 13 e dia 26) e me abordas novamente. Fica atento ao calendário ou adiciona-me no Facebook. Abraço!

8/3/10 11:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home