{ background: black }

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Film school

 pelO Puto 



Ontem, quando assistia a um programa sobre os novos lançamentos cinematográficos na 2:, qual não foi a minha surpresa quando vi Tunde Adebimpe, vocalista dos TV on the Radio, como actor na nova obra de Jonathan Demme, "Rachel Getting Married", que estreia hoje e que conta com Anne Hathaway como protagonista. Fiz uma pequena pesquisa e descobri que ele é formado em cinema pela NYU e que já participou em vários filmes. Mais um caso de um músico que salta para o grande ecrã. Ou terá sido ao contrário?

4 Comments:

Blogger Inês Nogueira de Sousa disse...

opá também vi o programa e fiquei cm uma certa admiração a vê-lo lá... Pareceu-me é que ele tinha um papel não muito central, mas também ainda nao vi o filme. Quanto a ser actor/vocalista (ou vocalista/actor) também não sei mas que pelo menos num dos lados é bom, o outro é pa conhecer...

12/2/09 7:50 da tarde  
Blogger oaktree disse...

Tsk, tsk... Não tens andado atento à Forquilha. ;)

Até fiquei com uma certa vontade de ver o filme, mesmo sendo com a insonsa Anne Hathaway.

(Parece que ele também cantarola lá pelo meio, não é? Ou, se calhar, fui eu que percebi mal...)

***

12/2/09 10:43 da tarde  
Blogger O Puto disse...

Miss Oaktree, só vou à Forquilha de vez em quando e não leio tudo, mas isso não justifica a minha distracção/ignorância. Também fiquei com vontade de ver o filme, até porque, na apresentação que vi, a insonsa da Anne parece ter um pouco mais de sal. E aquele Tunde de óculos geek pareceu-me um personagem irresistível. Beijinhos!

13/2/09 10:28 da manhã  
Blogger Wellvis disse...

...E o filme é mau que dói. Pobre Demme.

Abraços.

P.S.Nada a ver com o post. Graças a ti, ando a descobrir - a cada audição - a beleza acutilante do debut da Laura Marling. Fiquei espantando qdo vi que ela só tem 18 aninhos! aquele vozerão, aquela intensidade..Eu devo ouvir «Night Terror» umas 28 vezes por dia :)

2/3/09 10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home