{ background: black }

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Go! Go! Go! Go Team!

 pelO Puto 



Na primeira edição do Clubbing do ano arriscou-se a presença dos ingleses multi-étnicos The Go! Team, e, diga-se de passagem, a aposta foi claramente ganha. Perante uma audiência que lotou a sala 2 da Casa da Música, entraram efusivos em palco e a partir daí não pararam nem deixaram parar. O ambiente de festa no palco propagou-se para o público, que quase não descansou até ao final. Com um alinhamento distribuído pelos dois álbuns, debitaram aquela mistura estridente, deliciosa e ecléctica de rock sónico, hip hop, funk, bandas sonoras, folk de acampamento, metais ribombantes, cheerleaders e sei lá mais o quê, complementada pela incitação vocal da carismática MC Ninja. Foram infatigáveis, com frequentes trocas de instrumentos, afundanços do guitarrista, baterias em uníssono, coreografias inspiradas na aeróbica e uma alegria contagiante. O público correspondeu a tudo, por entre palmas, coros, sorrisos, rivalidades entre Lisboa e Porto e separações de género. Ainda regressaram para um encore, provando que existia reserva de energia tanto da parte deles como da nossa. Fizeram jus ao seu nome. Venham mais concertos bombásticos como este!
Antes dos The Go! Team actuaram os Coldfinger, com uma prestação competente, mas que se esvairá da memória quando comparada com os seus sucessores em palco.

4 Comments:

Blogger O Tipo disse...

Foi muito bom!

25/1/08 9:10 da manhã  
Blogger hilikus_ disse...

Foi um caos! No bom sentido da palavra. E o conceito Clubbing também está muito bom. O unico defeito foi a qualidade/preço da cerveja. A Super Bock estava morta!!!*crime*

25/1/08 9:54 da tarde  
Blogger Randomsailor disse...

Ainda bem que o concerto foi tão bom aí como foi aqui. :) São memórias destas que se guardam.

Abraço

27/1/08 5:33 da tarde  
Blogger PUTO disse...

Fabuloso!
Pena a Margarida pinto não ser mais electrica e a cerveja não prestar!

28/1/08 3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home