{ background: black }

sexta-feira, novembro 30, 2007

Late Night with Josh Rouse

 pelO Puto 



Perto da meia noite, depois de uma primeira parte cantada em castelhano, da qual só ouvi um tema, e de um pequeno intervalo, subiu o pano de palco no belo Theatro Circo, em Braga, avistando-se Josh Rouse, agora radicado na vizinha Espanha, e a sua banda. No ano passado tinha-o visto apenas acompanhado pela guitarra e, pontualmente, por um quarteto de cordas, pelo este formato ao vivo ainda era novidade para mim.
Formal, pouco expansivo mas sempre simpático, fez desfilar um rol de canções que voltam a apaixonar, naquela mistura de folk, soul e pop interpretada com talento e destreza. Desconhecia os temas do último álbum, que provavelmente veio promover, mas o permeio com temas de álbuns anteriores foi o catalisador da reacção do público, principalmente com os temas de “1972”. Tímido ao princípio, mas entusiasta e de pé a partir de “Comeback (Light Therapy)”, o público dançou e acompanhou a banda, que se mostrou mais desenvolta a partir daí. Não faltaram êxitos como “Love Vibration”, “Quiet Town” ou “It’s The Nightime”, nem temas indispensáveis como “1972” nem “Slaveship”. Valeu a pena a ida a Braga e o deficit de sono desse dia.

3 Comments:

Blogger PUTO disse...

Ainda não o consegui ver, e com muita, mas muita pena! é o meu artista fetische... lol!
Ainda mais se me dizes que ele tocou o "comeback"...
Oh vida a minha...
Fica bem!

10/12/07 9:29 da tarde  
Blogger PUTO disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

10/12/07 9:29 da tarde  
Blogger Vítor Bruno a.k.a. Allenatore a.k.a. Pazito disse...

Apesar de curto e de pouca interacção com o público, foi um excelente concerto. É um dos meus artistas favoritos e valeu bem a pena assistir, numa casa que começa a receber artistas de grande nível.
A primeira parte de Frederico Aubele foi apesar de tudo uma boa surpresa.
Saudações...

11/12/07 12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home