{ background: black }

quinta-feira, junho 15, 2006

Mercado Negro

 pelO Puto 



Este é o nome de um novo espaço de intervenção cultural em Aveiro. Com uma óptima localização (junto ao canal principal), propõe-se movimentar a cidade com propostas interessantes e ser uma alternativa aos centros comerciais convencionais. Compreende um punhado de lojas, uma galeria, um auditório e um bar. Eu estive lá na inauguração e recomendo vivamente.
Nas próximas quintas feiras será exibido um ciclo de British New Wave.
Blog do Mercado Negro

5 Comments:

Blogger kimikkal disse...

thanks for the tip :)

16/6/06 11:54 da tarde  
Blogger Fabiana disse...

Não costumo andar por Aveiro mas, quando lá for, irei visitar o espaço.

17/6/06 11:21 da manhã  
Blogger extravaganza disse...

Hum...fora do contexto do post, esqueci-me de te dizer que ADORO o logo da Associação!!

20/6/06 12:18 da manhã  
Blogger ... disse...

Por acaso vi isso na TV, e como gosto de Aveiro, parece-me que tenho que ir mesmo visitar o espaço.

20/6/06 11:35 da manhã  
Blogger mariannegreen disse...

Aqui está mais um motivo para eu voltar a Aveiro. E de Espinho é um "tirinho".

22/6/06 11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home