{ background: black }

segunda-feira, agosto 28, 2006

Esta semana a acariciar os ouvidos... do Puto

 pelO Puto 

- Cansei De Ser Sexy: Cansei De Ser Sexy
- The Divine Comedy: Victory For The Comic Muse
- I Love You But I've Chosen Darkness: Fear Is On Our Side
- The Knife - Silent Shout
Já agora dêem uma vista de olhos neste vídeo hilariante.

18 Comments:

Blogger marta disse...

o video é definitivamente do melhor que há... tomaram muitos fazer videoclip parecido...eheh...beijokas..

28/8/06 9:15 da tarde  
Blogger Hugo disse...

Adoro os Cansei de Ser Sexy.
E que belo video!
Ler nos comentários do videobomb "pretty routine stuff on indian mtv" deixa-me cheio de pena por não ter acesso à mtv indiana.

28/8/06 10:07 da tarde  
Blogger membio disse...

lol :) grande video, mas pelo que me parece akilo deve ser uma grande produção indiana e de certeza que teve algum impacto no país. Muitas ideias soltas, umas bem concretizadas, outras claramente não e infelizmente a performance dos actores é cómica demais para ser levada a sério, juntamente com a música claro, mas é um videoclip divinal.

28/8/06 10:35 da tarde  
Blogger truman disse...

Quando a gente pensa que já viu tudo apareçe sempre algo indescrítivel...sem dúvida de mijar a rir !!

29/8/06 9:50 da manhã  
Blogger Spaceboy disse...

O vídeo é no mínimo hilariante!!
O disco dos Knife é um bom disco, e também cheguei a ouvir o de Divine Comedy e também acho que engraçado, mas não o ouvi muito.

29/8/06 1:58 da tarde  
Blogger gonn1000 disse...

O disco dos CSS é o meu disco de Verão deste ano, o dos The Knife pode ser o de Inverno.

29/8/06 2:19 da tarde  
Blogger Invisible Girl disse...

O novo dos Divine Comedy está muito bom, ainda não consegui parar de ouvi-lo :)

29/8/06 4:41 da tarde  
Blogger maria disse...

Adorei o video! Andei eu a fazer escolhas de videos com danças esquisitas no meu blog... Já gora: por que são "os" Cansei de Ser Sexy? Que eu sabia elas são quatro e apenas um homem...

29/8/06 11:29 da tarde  
Blogger Disco_Infiltrator disse...

Conheço os CSS desde o início e já assisti a vários concertos deles (as). Até que curto os CSS... Insisto, sim, numa outra banda paulistana que é das minhas bandas preferidas e que em Portugal ainda pouca gente conhece. Eles são meus amigos e tentaram ir tocar a Portugal..mas como quase sempre não apareceu alguém verdadeiramente interessado para os convidar. Espero que eles toquem em Portugal muito em breve! Entrem em www.jumboelektro.com.br e está lá o albúm para download.
Freak to meet you!!!

30/8/06 2:19 da tarde  
Blogger The Boy with the thorn in his side disse...

O Puto, tenho vindo a acompanhar o burburinho causado pelos CCS, e acredita que não entendo tanto alarido. Tem a sua piada, mas é música um pouco descartável! Há terceira vez que ouvi o álbum, já me irritava. Mas pronto! Cada qual tem a sua opinião e o seu gosto.
Vou aproveitar a deixa e ouvir I Love You But I've Chosen Darkness, que não tive opurtunidade de ouvir.

Abraço!

30/8/06 7:23 da tarde  
Anonymous dinis disse...

que tal são os I Love You But...? ando para escutar o disco há algum tempo, mas ainda não tive oportunidade.

1/9/06 4:54 da tarde  
Blogger O Puto disse...

À maria: Dizer "os" Cansei de Ser Sexy não será o mesmo que dizer "os Hole" ou "os Breeders"? Ou seja, bandas maioritariamente femininas.

Ao Disco_Infiltrator: Já arranjei o disco dos Jumbo Elektro e acho-o muito engraçado mesmo. Provavelmente melhores que os/as CSS.

Ao dinis: Os disco dos I Love You... poderá parecer mais do mesmo filão do neo-pós-punk, mas uma observação mais atenta revela algo mais abrangente e transversal. E com um nome desses, só podem ser bons mesmo.

1/9/06 5:05 da tarde  
Blogger Untitled disse...

Muito bem Sr. Puto, tratas muito bem dos teus ouvidos...Silent Shout é, até agora,o meu disco do ano.

3/9/06 1:18 da tarde  
Blogger Disco_Infiltrator disse...

Puto - Eu sei...eu devo-te aquela edição da Folha de São Paulo onde fazem referência ao melhor blog de música que anda por aí. Eu andei a correr as bancas e não consegui arranjar a edição antiga. Um dia eu vou à Folha de São Paulo mesmo e ainda tenho esperança em arranjar essa edição.

Quanto aos Jumbo, eu sou suspeito, mas os tipos são mesmo bons. Ao vivo ficam melhor ainda. Nem se podem comparar aos CSS. Os CSS serão um fenómeno passageiro que tem despertado bastante curiosidade mais por ser uma banda com meninas "giras" e bem dentro do perfil hype do momento.
Acompanhem os Jumbo que vale a pena.

4/9/06 7:51 da tarde  
Blogger El Puto disse...

Silent Shout é verdadeiramente brilhante. O poder de "We Share Our Mothers Health" é incomparável. O melhor do género até agora. Os The Knife são verdadeiros estetas musicais...

6/9/06 3:05 da tarde  
Blogger maria disse...

Olá! Puto, desculpa a insitência, mas...

"Dizer "os" Cansei de Ser Sexy não será o mesmo que dizer "os Hole" ou "os Breeders"? Ou seja, bandas maioritariamente femininas" -Exactamente!! Tu dizes "os Breeders"? "Os 4 non blondes"?(se calhar não falas destas, e eu também não, mas só para dar um exemplo).
De resto, concordo com tudo o que dizem, especialmente os elogios aos The Knife (concedo que apesar de terem uma vocalista, são "os"...) E para quando os seus dois belos videos no teleputo e videotipo?

6/9/06 6:14 da tarde  
Blogger maria disse...

E já agora... Obrigada por me terem juntado na vossa lista de blogs com música. Não sei se este é o sítio ideal para agradecer, mas ainda conheço pouco de "netiqueta" ou lá como é que isso se chama ;-)

6/9/06 6:40 da tarde  
Blogger El Puto disse...

Maria, os The Knife são dois irmãos: Olof Dreijer and Karin Dreijer Andersson sendo ela mais nova que ele... No Brasil diriam O The Knife, ou O Breeders, em portugal fazemos a distinção do sexo. Por exemplo as pippetes, no caso de hole são "as" and so on. Atenção não confundir com O puto, eu sou o EL puto :)

7/9/06 4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home