{ background: black }

quarta-feira, maio 13, 2009

Esta semana a acariciar os ouvidos... do Puto

 pelO Puto 

The Airborne Toxic Event - The Airborne Toxic Event
Beirut – March Of The Zapotec
Old Jerusalem - Two Birds Blessing
Yeah Yeah Yeahs – It’s Blitz

5 Comments:

Blogger Afonso David disse...

The Airborne Toxic Event - Nota Pitchfork: 1,6! "horrible imitations like this one, often sounding more inspired by market research than actual inspiration. Congrats, Pitchfork reader-- the Airborne Toxic Event thinks you're a demographic."

13/5/09 4:26 da tarde  
Blogger O Puto disse...

Afonso David, já tinha visto a nota que a Pitchforkmedia tinha dado a esse disco, mas gosto de fazer o meu próprio juízo. Também questiono algumas notas altas, mas opiniões são assim mesmo. No caso da Pitchfork, essa diversidade de opiniões até pode ser interpretada como incoerência editorial. Como caso flagrante aponto a crítica ao EP de estreia dos Black Kids e o respectivo álbum de estreia, onde o texto foi substituido por uma imagem.
Pior mesmo foi a forma como trataram o álbum de 2006 dos australianos Jet. Outra pontuação curiosa foi atribuída a "Do You Like Rock Music?", dos British Sea Power.

13/5/09 5:17 da tarde  
Blogger M.A. disse...

YYYs tem dividido opiniões. Eu gosto! Estou curioso para saber o teu veredicto.

17/5/09 10:16 da tarde  
Blogger extravaganza disse...

Esse disco dos The Airborne Toxic Event tem dado uma controvérsia enorme. Acho que o fulano que fez a crítica devia era estar bêbedo. (ainda não ouvi o disco, só uma música)

A banda fez publicar uma nota de imprensa dizendo que não ligava muito a críticas, mas foi adiantando que muito se devia a uma saloice do crítico, só porque eles eram de Los Angeles...

M.A., eu gosto bastante do "It's blitz!"!! As pessoas queriam o quê? Mais do mesmo?? Nesse caso, metam os outros a tocar! Acho que a Karen O. esteve muito bem em mudar a fórmula ao 3º álbum. Eu gosto mesmo muito deste disco!

Cumprimentos a todos,

18/5/09 11:11 da manhã  
Blogger extravaganza disse...

Bem, Puto nem tinha visto os links que meteste aí.

Estes homens que escrevem isto mereciam, no mínimo, um gonococcus (vulgo gonorreia) naquelas pilas que ficassem do tamanho dumas abóboras.

Desculpa-me, mas tive que desabafar. Pessoas que escrevem assim sobre o trabalho dos outros, merecem isto. Tratável, claro.

18/5/09 11:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home