A filha de Emmylou
pelO Puto
Dona duma voz poderosa e firme, na linha das cantautoras folk britânicas e americanas, não foi neste campo que Naomi Bedford primeiro se destacou. Após um percurso musical disperso e militância partidária nos anos noventa, colaborou com alguns projectos electrónicos, sendo a participação no tema "Funny Break (One Is Enough)", dos Orbital, a mais visível. Começou a construir a sua carreira a solo em meados da década passada, fruto das suas influências infantis e da sua aprendizagem musical. No ano passado editou o seu segundo álbum, "Tales from the Weeping Willow", no qual contribuíram os Alasdair Brothers, Paul Simmonds (dos The Men They Couldn’t Hang) e Paul Heaton (ex-vocalista dos Housemartins e The Beautiful South), entre outros. Desse disco destaco este arrepiante dueto com Justin Currie, líder dos extintos Del Amitri:
Naomi Bedford feat. Justin Currie - My Love Is Deep
Naomi Bedford feat. Justin Currie - My Love Is Deep
Etiquetas: 2012, Uma música por dia
1 Comments:
Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê
Enviar um comentário
<< Home