{ background: black }

segunda-feira, janeiro 31, 2011

DE Pequenino é que.

 pelO Mito 


PS22 - Round and Round (paraouviraomesmotempoqueselê)

Todos sabem como termina este provérbio. Mas aqui a questão não é torcer o pepino, mas sim cantar coisas giras. Sim. Este é um post com crianças a cantar. Louvo o professor. Que com a maior das calmas vai colocando estas pequenas almas a cantar coisas realmente deliciosas. São os PS22, um coro infantil que tem surpreendido o mundo com alguns covers encantadores (claro que crianças a cantar é sempre meloso). Mas aqui o que surpreende é mesmo as escolhas. Já passaram pelos Phoenix e MGMT, mas agora deram um salto gigante e aterraram no Ariel Pink. Pronto. Este professor é oficialmente o melhor.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger O Puto disse...

Em tempos andei a ouvir deliciado as versões que eles têm de clássicos e temas mais recentes. Eles cantam coros em 3 músicas do álbum de estreia dos Passion Pit. Discordo quando afirmas que crianças a cantar é sempre meloso: bastam os exemplos de Dead Man's Bones e de The Langley Schools Music Project.

31/1/11 11:29 da manhã  
Blogger O Mito disse...

Ahahahah, Dead Man's Bones é meloso na mesma. São apenas canções de Halloween. O Ryan Gosling pegou nos garotos e fez um disco delicioso, é verdade, mas não deixa de apelar ao nosso lado mais "encantado-com-crianças-a-cantar".

Sim os PS22 são assim o nosso Coro de Santo Amaro de Oeiras mas na versão indie. Eheheh.

31/1/11 11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home