{ background: black }

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Tourada

 pelO Mito 


Existem bandas que nascem para acabar. E os Women pareciam ser assim. Há uns meses atrás tiveram um desentendimento em palco e decidiram separar-se. Pronto. Mas como tantos outros parece que pensaram melhor e lá decidiram juntar tudo outra vez e voltar a tocar. E ainda bem. Os Women sempre foram uma banda com que simpatizei. Gosto bastante do disco de estreia (tem o mesmo nome da banda - Women), se procurarem deitem um ouvido. Vale muito a pena.

Mas o que me leva hoje a escrever é o facto de ter saido uma canção. "Bullfight". Ah pois é. Inspirada nas touradas e tudo. Com todo o psicadelismo de um rock que teima em não ser esquecido. E ainda bem. Digo eu. Por isso deixo à vossa escuta e peço encarecidamente que me deixem um comentário. É que quero perceber se ando pelos caminhos correctos. Vá. Sem acordo ortográfico. E não, a imagem não tem nada a haver com isto.

Women - Bullfight

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger M.A. disse...

Não sabia que estiveram para acabar. Fizeram bem em reconsiderar. Foram a 1.ª banda que vi no meu 1.º Primavera. Foi aquilo que se chama "uma entrada a matar".

27/1/11 9:56 da tarde  
Blogger O Puto disse...

Dão-nos também uma segunda oportunidade de os conhecer melhor. Já agora, não gosto de touradas e condeno esse espectáculo deplorável camuflado de tradição. Espero que a música se refira a elas no sentido irónico, como na música do Fernando Tordo.

28/1/11 2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home