{ background: black }

terça-feira, janeiro 25, 2011

Uma lua mole.

 pelO Mito 


Hoje não estou inspirado para a escrita. Não me perguntem porquê. Mas não queria deixar de partilhar algo que me anda a ecoar na cabeça e no coração já há uns meses: The Soft Moon. O projecto e disco de estreia de Luis Vasquez. Uma fusão de gótico e industrial dos anos 80. Não tenho vergonha de afirmar que tudo o que tenha um baixo poderoso me deixa apaixonado. É algo antigo. E que me vai moldando os gostos. "Breath the Fire" foi um dos singles do albúm homónimo de The Soft Moon. E que estreia apaixonante. Com synths atmosféricos e linhas poderosas como sombras altas. Fica uma espécie de vazio que dá vício.

Neste caso não existe nada a perder. Apenas a ganhar. E por isso deixo-vos mais uma boa música. Para que possam viajar na vossa própria vida e sentirem-se de novo cinzentos. Porque isso também são sentimentos.

The Soft Moon - Breathe the Fire

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger O Tipo disse...

gosto bastante deste disco

25/1/11 3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home