{ background: black }

terça-feira, janeiro 18, 2011

Uma música por dia nem sabe o bem que lhe fazia

 pelO Mito 

A minha ideia é simples. Não vale a pena complicar muito. Colocar uma música para poderem fazer o download. Legal, tudo muito legal. Seja um single, seja apenas uma demo ou até um myspace. O que importa aqui é que se mostre relevante. Que seja algo que venha a fazer a diferença. Porque queremos sempre estar com os olhos virados para o futuro e os ouvidos agrafados aos headphones. Músicas que se mostraram capazes de elevar quem as faz ao estatuto de "tens-de-ouvir-isto-que-eu-descobri". Quem sabe se um dia não dão direito a compilação do blog. Pronto. Acho que já perceberam a minha ideia. Passemos então à acção:



Dream Cop (cliquem para o myspace) é o alter ego de Tommy Davidson, um estudante da Virginia Tech College, que começou a gravar canções com toques hipnóticos e afins no quarto (aqui um clichê do mundo indie, mas adiante). Editou digitalmente Basement Tapes este Natal que saiu pela Output Noise Records. Uma espécie de EP que o vai levar ao escrutínio do público. Para primeira amostra surge então "Marooned". Pop o suficiente para me chamar a atenção. Transporta-me para um sítio onde o lo-fi é sempre bem vindo. Temos os elementos clássicos desconstruidos. Uma voz que embala. Uma grande canção para o final de qualquer tarde. Procurem também o video que acabou de sair. Vale a pena. E mais não digo.

Dream Cop - Marooned (Cliquem para fazer o download)

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Marte disse...

Em escuta!
Mito, acho uma excelente ideia! Obrigada!

19/1/11 10:10 da manhã  
Blogger O Mito disse...

Pois é. Eu também acho. E olha que tenho muitas coisas boas para partilhar. Nem mais.

Obrigado M. pelo apoio.

:)

19/1/11 10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home