{ background: black }

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Obrigado Por terem esperado.

 pelO Mito 


É assim que os Radiohead mostram o que andaram a fazer. Novo disco. Sim. Um novo disco que sairá já este Sábado que vem. E como sempre voltam a surpreender o mundo com uma nova invenção: o "Jornal-Álbum". Existe em várias versões e desta vez com um preço já definido pela banda. Acho que neste momento meio mundo está com ataques de ansiedade, provocados porque desta vez os Radiohead conseguem mesmo evitar o "leak". Isso é maravilhoro. O disco vai sair Sábado. Para o mundo inteiro. A Pitchfork faz notar uma coisa maravilhosa, a audição ao mesmo tempo pelos fãs. Isto é realmente maravilhoso nos dias que correm. Sábado vamos todos ouvir o disco quase ao mesmo tempo. E sem singles que apontem caminhos, nem músicas que escaparam. Nada. Ninguém sabe nada sobre este novo registo, a não ser Thom e os amigos. O verdadeiro Power to the people.

Deixo aqui o site para poderem comprar o disco. Seja em que versão for. Ah!, e queria deixar também um obrigado por lerem o que escrevo. E não disse o nome do disco propositadamente. Para descobrirem tudo sozinhos. Com a surpresa de quem abre um presente ansiado.

Aqui e só aqui.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous lisa carol fremont disse...

eu estou mesmo com um ataque de ansiedade. tentei comprar a versão jornal mas dá erro. desde ontem. ARRRG!! help! lol
como sempre, always one step ahead of us, thom!

15/2/11 11:00 da manhã  
Blogger O Puto disse...

É de admirar a capacidade de inovação dos Radiohead, mas eles são dos poucos que se podem dar a esse luxo, pois têm uma base de fãs sólida e fiel. Também quero deitar mão a esta edição, apesar do preço elevado. Só não entendo porque cobram pelo ficheiro .mp3 ou .wav se o pacote inclui um CD.

15/2/11 2:37 da tarde  
Blogger Pedro disse...

Bem visto, nem me questionei sobre isso, tal é a ansiedade de comprar :) A ausência de single ou fugas de informação eleva isto tudo a outro nível. Sem dúvida que eles são dos poucos que se podem dar ao luxo de inovar. Espero que continuem assim por muitos e longos anos.. e no processo, que voltem a Portugal !!!!!!

15/2/11 10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home