TORO Y MOI, coisas boas e outras banalidades.
pelO Mito
Já aqui tinha falado deste maravilhoso projecto de Chaz Bundick. Escolhi-o (com o Causers of This) como um dos discos de 2010 e apontei logo para o seu segundo disco que tem edição prevista para 22 deste mês de Fevereiro (Underneath the Pine). Os singles estão a sair. E já há um mês que trago esta "Still Sound" na cabeça. Esperei perceber se isto me iria agradar como o disco anterior. E que maravilha. A voz de Chaz está deliciosa. Transporta-me para uma Primavera que teima em não chegar. Música para se ouvir deitado na relva, ou em alternativa, no final de tarde de uma qualquer cidade, desde que seja à beira rio. Aproveitem também o video. Filmado em Super 8, é uma verdadeira inspiração. De tão simples que é. Dá vontade de lá estar também.
São coisas banais. Mas que nos sabem sempre bem. Por isso, estejam onde estiverem, deixem-se levar por este pedaço. Não percam a estreia do disco e sintonizem-se aqui no blog para mais informações. Paz.
Etiquetas: 2011, Uma música por dia
3 Comments:
Gosto da forma como escreves sobre música.
Desculpem o jogo de palavras, mas o disco do ano passado, apesar de parecer impressionista, não me impressionou. Já este tema é do meu agrado e concordo contigo em relação à voz do Chaz, caro Mito.
Obrigado M e obrigado Puto. Os Toro Y Moi têm sido para mim uma boa surpresa.
@M, sabes bem que gosto de partilhar a música tal e qual como a sinto e como a falo.
@Puto, o "Causers of This" é um bom disco. Impressiona pela frescura mas não deixa a marca que outros conseguiram deixar. Talvez por ser o primeiro, o que aponta um caminho. Temos de dar tempo à maturidade para perceber como vai evoluir. Tal como um bom vinho.
Fico contente. Mesmo.
Enviar um comentário
<< Home