{ background: black }

terça-feira, março 08, 2011

Aos meus Leitores eu deixo..

 pelO Mito 


Desculpem a ausência. Não foi forçada. Foi apenas uma pausa de dias que teimavam em passar demasiado depressa. Nem as músicas que gostos deixavam abrandar o ritmo. Nem isso importa agora. Como quem mostra um lado humano. E eu sou esse humano. Que se deixa levar por coisas. Tenho demasiadas novidades. Algumas não são "confessáveis" num blog como este. E o que importa reter é a minha vontade de partilhar o que me vai mexendo com o coração. Pois. Se os últimos meses têm sido pródigos com coisas mais ou menos boas, chega agora a altura de olharmos para dentro. E este "dentro" significa para dentro de cada um de nós. Se calhar complico aqui. E não me importo dos que desistem de ler neste momento. Esses perdem uma fatia importante daquilo que o mundo tem para dizer.

A indie-folk sempre me foi querida. E mesmo usando um rótulo como estou a usar, é algo que mexe realmente comigo. Porque é das poucas coisas que me faz baixar os bpm da minha vida. Se calhar é isso mesmo, um refúgio para a velocidade de um dia-a-dia que teima em superar o que espero dele. Não me importo de não ser coerente. Nem é isso que é suposto ser.

Mas gosto de dar o meu coração. Afinal isto não deixa de ser um quarto asséptico. Livre de julgamentos.

E daí a chegar a esta música foi um segundo. Porque queria partilhar.

Robin Pecknold é o vocalista de uma da bandas emblemáticas da indie. Os Fleet Foxes. Ed Drostes é outro dos senhores. Dos Grizzly Bear, um dos melhores "cantaurotes do novo século". E quando o primeiro convida o segundo para uma participação numa música é sempre um momento para estar atento. E eu gosto disto. E de estar atento

E cá estou eu. Em frente a um ecran gelado de um computador. A partilhar aquilo que sinto. E que bem que sinto.

Deixo-vos então aqui. Sem mais palavras. Quero apenas que escutem isto de olhos fechados. Porque às vezes não necessitamos de todos os sentidos para perceber o mundo.

Robin Pecknold & Ed Droste - I'm Losing Myself

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Linda. No final de um dia de pequenas e tantas vezes irrelevantes histerias fechar os olhos e ouvir uma musica destas faz-me recordar que vivo e nao sobrevivo.

5/4/11 10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home