{ background: black }

segunda-feira, abril 11, 2011

Não Cair é o mesmo que não amar.

 pelO Mito 



E cá estou eu. Era inevitável. Por mais voltas que dê lá vou eu parar ao mesmo. E hoje é disso que se trata: De quando algo que é novo, mas ao mesmo tempo não o é. Sinto-me assim com a "Tomboy" do Panda Bear. É que este senhor consegue inovar mesmo quando não o faz. Sei que pode parecer esquisito. Mas a verdade é que está lá tudo que sempre esteve, mais aquele lado de inovação. Pronto. Não sei explicar melhor. Porque me sinto limitado. O Panda Bear é assim uma espécie de pária de uma sociedade de músicos modernos. Porque vive em Lisboa. Porque escolheu Portugal para ser a sua casa. E isso é engraçado e encontramos um espelho numa das novas faixas do novo disco: Benfica. Pois.

Mas deixo aqui uma das faixas do disco, a mesma que lhe dá nome.

Digam lá que isto não está delicioso?

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger O Puto disse...

Está sim senhor, caro Mito. E o álbum seria melhor se mudassem de nome àquela faixa com nome de clube de futebol.

13/4/11 11:58 da manhã  
Blogger O Tipo disse...

Mau...

13/4/11 3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home