Trish Keenan R.I.P.
pelO Mito
Existem pessoas que nos marcam. Existem bandas que nos tocam. Literalmente. Ao ouvido. Em melodias simples. Perdeu-se uma estrela. Brilhava bem alto. Aos 42 Trish Keenan faleceu. Mas deixou um legado maravilhoso: os Broadcast.
Resta-nos então viver a memória e recordar uma canção bonita. Porque existem coisas que têm de ser recordadas assim. Com uma canção bonita.
Trish, descansa em paz.
Broadcast - Come On Let's Go
http://www.youtube.com/watch?v=Zw5ztuhEat4
4 Comments:
Uma perda irreparável. Uma banda única.
Curiosamente, nos últimos tempos, as minhas afinidades com os Broadcast estavam a ficar progressivamente mais fortes, algo que julgo ter sido gerado a partir do álbum com o Focus Group. De tal forma que as expectativas para o Primavera Sound cresciam quase diariamente. E agora isto... :(
R.I.P:
M.A, estas coisas por vezes acontecem mesmo quando ninguém espera. A verdade é que os Broadcast foram uma banda mais desconhecida. Também eu cheguei até eles recentemente. E embora não fossem uma paixão declarada, era algo que estava a descobrir. Lentamente. Com a calma devida.
Iam alinhar no Primavera deste ano, tal como referiste, e iria ser a oportunidade de os ver ao vivo. Mas pronto.
Ficam os discos e a memória. As coisas mais poderosas de se legarem ao mundo.
Acompanhei a carreira dos Broadcast desde "Work and Non Work" e gostei do rumo que a banda estava a tomar. Falta-me apenas ouvir último disco, que deve prosseguir com a vontade de desbravar novos caminhos na pop, infelizmente interrompida. Tenho muita pena de nunca os ter visto ao vivo. Tal como disse o Mito, ficam os discos e a memória.
Enviar um comentário
<< Home